12 de dez. de 2009

Fluxograma do Queijo Mascarpone



A seguir você encontrará para download um arquivo contendo o fluxograma do Queijo Mascarpone, um queijo italiano pouco difundido no Brasil.

Clique no link abaixo para iniciar o download.

Fluxograma do Queijo Morbier



A seguir você encontrará para download um arquivo contendo o fluxograma do Queijo Tipo Morbier, um queijo francês, que chegou ao Brasil na década de 90 e, desde então teve um grande aumento em seu consumo.

Clique no link abaixo para iniciar o download.

Fluxograma do Queijo Cottage



A seguir você encontrará para download um arquivo contendo o fluxograma do Cottage Cheese ou Queijo Cottage, um queijo pouco difundido no Brasil mas com mercado em grande crescimento.

Clique no link abaixo para iniciar o download.

Fluxograma do Queijo Mussarela



A seguir você encontrará para download um arquivo contendo o fluxograma do Queijo Tipo Mussarela, um queijo de origem italiana, fabricado originalmente com leite de búfala, largamente difundido no mundo.

Clique no link abaixo para iniciar o download

10 de dez. de 2009

Fluxograma de Fabricação de Leite Condensado



A seguir você encontrará para download um arquivo contendo o fluxograma de fabricação de Leite Condensado, um produto de grande consumo no país, líder em exportação e muito interessante do ponto de vista técnico.

7 de dez. de 2009

Produção Mundial de Leite - Países Selecionados

A seguir você encontrará para download um arquivo contendo dados estatísticos sobre a produção de leite em alguns dos principais países.

Clique no link abaixo para iniciar o download

Exportações Brasileiras de Lácteos

A seguir você encontrará para download um arquivo contendo dados estatísticos sobre a exportação brasileira de produtos lácteos.

Clique no link abaixo para iniciar o download

6 de dez. de 2009

Fluxograma da Fabricação de Manteiga Maturada



A seguir você encontrará para download um arquivo contendo o fluxograma de fabricação da Manteiga Maturada, um produto pouco difundido no país, mas com grandes possibilidades de crescimento.

Estatísticas - Produção Brasileira de Leite Inspecionado

A seguir você encontrará para download um arquivo contendo uma tabela do volume de leite inspecionado, captado pelos laticínios brasileiros e o respectivo gráfico, demonstrando a evolução dos números.

Fluxograma da Fabricação de Manteiga



A seguir você encontrará para download um arquivo contendo o fluxograma da fabricação de Manteiga. Um produto largamente consumido no país.